sábado, 23 de julho de 2016

Walter Santos é pré-candidato a vereador pela unidade da população e poder público

Pré-candidato a vereador Walter Santos


Por Jesiel Jeronimo, Jornalista

Walter Moacir dos Santos, natural de Curitiba, nasceu em 27 de agosto de 1980, 35 anos, mora em Colombo desde 1986 no Jardim Eucaliptos, casado com Giseli Grein Fernandes é empresário do ramo de serviços hidráulicos e manutenções. Como líder familiar é pai de seis filhos: Chistopher Wesley; Mariana e Manuela (gêmeas);  Walifer; Wallace; e Geisi Ellen. Walter Santos é pré-candidato a vereador pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Ocupações profissionais

Walter Santos é um batalhador. Sua trajetória profissional passa por diversas ocupações. Foi sorveteiro, entregador de pão, boleiro, rebatedor e instrutor de tênis, motoboy, motorista particular, caseiro, manobrista entre outras. Jamais deixou de lutar por seus sonhos. A função de caseiro foi desempenhada entre 2000 e 2002 em São Paulo na residência da Família Tuma, família do senador Romeu Tuma (em memória). Nesse ambiente, conviveu um pouco com os maiores nomes da política brasileira.

Walter Santos na empresa Renaut em São José dos Pinhais
Outra experiência de vida foi na empresa Renaut do Brasil entre 2004 e 2008 em São José dos Pinhais. Nessa empresa desenvolveu as funções de operador multifuncional Júnior e operador multifuncional líder. Também foi eleito para dois mandatos consecutivos, presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). Seu profissionalismo e zelo com suas responsabilidades o colocaram nessa importante comissão de segurança no Trabalho.

Tríplice jornada

No período estudantil entre 1995-1999 chegou a trabalhar em três empregos como: Garçon, rebatedor de tênis e vigilante/manobrista. A função rebatedor de tênis foi no Círculo Militar onde auxiliou a ex-tenista Giseli Miró, campeã com duas medalhas dos Jogos Pan-americanos de 1987, ouro individual e bronze ao lado de Fernando Roese. Foi vigilante/manobrista porque nesse período morava no local do trabalho. Após chegar da aula, ficava atento quando os clientes precisavam retirar seus veículos, mesmo nas altas madrugadas.

Empresário

Em 2009 montou a empresa WM Instalações, prestação de serviços hidráulicos, manutenção e desentupimentos. Mas antes, em 2007 trabalhou na área quando desempenhou atividades que lhe deram suporte para montar seu próprio negócio.

Walter Santos e a esposa Giseli Fernandes
Liderança na igreja

Walter Santos se converteu ao evangelho em 2007. Serve a Jesus Cristo na igreja Assembleia de Deus no bairro Jardim dos Eucaliptos onde mora e já atua como líder de célula, reunião feita nas casas para pregar a Palavra de Deus. É obreiro da igreja, serve como diácono.

Política

Convidado para pré-candidato a vereador, Walter Santos não imaginava essa possibilidade em sua vida. Mas como um bom guerreiro que é, aceitou o desafio. Suas bandeiras de luta estão voltadas para a área da segurança, saúde, esporte, ação social e urbanismo. Seus projetos passam pela união de esforços do poder público e voluntariado dos moradores da cidade. Walter Santos acredita na parceria dos munícipes colombenses.  

6 comentários:

  1. Voce merece meu amigo eu e minha família estamos torcendo para você.pessoa a deus que abra essa porta a você pois VC merece boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Estaremos esperando para poder aplaudir de pé a SUA vitória pois você e sua esposa são duas pessoas guerreiras e sem sombra de dúvida eu como seu amigo posso dizer vcs merecem que deus ilumine seus caminhos como já vem iluminando

    ResponderExcluir
  3. Que voce possa ir para frete sempre que Deus abre essa porta que Deus te abençoe muito tamo junto estou com você amigao ou melhor paizão

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom não posso te desejar boa sorte pois não acreditamos nisso não é?
    Então meu amigo deixo aqui o meu apoio a você e dizer que estamos juntos e que seja feita a vontade do Senhor!!! abraços...

    ResponderExcluir
  6. Conte conosco pois estou muito feliz que tenha uma pessoa como você para nos representar

    ResponderExcluir