terça-feira, 19 de julho de 2016

Josi Barbiot é pré-candidata a vereadora em prol dos direitos da família



Pré-candidata a vereadora, Josi Barbiot

Por Jesiel Jeronimo, Jornalista

Josilene Barbiot, conhecida como Josi, nasceu em 27 de março de 1985, 31 anos, natural de Cerro Azul-PR, mora em Colombo desde 1990 na região do Colombo Centro. Acadêmica do quarto ano do curso de Direito da Unibrasil, Josi Barbiot é estagiária do Estado no Instituto Emater. Já trabalhou em área administrativa e financeira, bem como foi vendedora de loja de confecções. Membro da igreja Assembleia de Deus onde seus pais Leonel e Loudes congregam, Josi Barbiot é pré-candidata a vereadora pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Família

Josi Barbiot em selfie com sua grande família em uma das
costumeiras reunião familiar
Josi tem 06 irmãos e é mãe da pequena Katheleen, 11 anos. Seus irmãos: Jô Machado, casada com o presbítero Eliel Machado; Josiel; Gine; Nego; Cléo e Keila. Todos moram em Colombo e frequentemente se reúnem na casa de sua mãe Loudes, costume de uma grande família. Sua irmã Jô e o cunhado Eliel são seus incentivadores no trabalho voluntários da igreja.

Atuação na Igreja

Na igreja Josi Barbiot é voluntária nos departamentos da família e evangelismo. Quando não está nas programações de evangelismo com cultos na igreja e nas casas, está na cantina da igreja auxiliando os trabalhos do departamento da família nos preparativos dos lanches vendidos para arrecadar recursos a serem utilizados em prol da igreja.

Grupo de cozinheiros do departamento da família na
congregação AD Colombo Centro  liderados pelo casal Wagner e Jaqueline
Sempre que possível participa também de outros eventos da congregação. Em visita a outras denominações evangélicas, tem se voluntariado aos trabalhos sociais o que faz com prazer e prontidão. Desde a infância acompanha os pais nas programações de sua igreja como escola dominical, cultos de ensino da Palavra e outros além dos trabalhos sociais.

Ocupação profissional

Lidar com pessoas tem sido sua vivência desde muito cedo. Antes de cursar faculdade de Direito e fazer estágio profissional na área, trabalhou em lojas de confecções e também em área administrativa e financeira de grande empresa na região metropolitana de Curitiba. Essas práticas lhe colocaram em contato com muitas pessoas, o que lhe rendeu experiência para perceber os vários tipos de temperamentos do ser humano e desenvolver habilidades para lidar com o público de forma geral.

Política

Convidada para ser pré-candidata a vereadora de Colombo, recebeu apoio dos familiares e de seus muitos amigos na igreja, trabalho e comunidade. Se confirmada sua candidatura Josi Barbiot irá focar seus objetivos na elaboração de projetos e fiscalização na área social bem como defender os direitos da família em diversos aspectos na sociedade.

Um comentário:

  1. Adorei a biografia , se eleita, tenho certeza que vai trabalhar muito por todos. Sempre fez isso, e com a ajuda do partido colocará seus projetos em pratica .

    ResponderExcluir