quarta-feira, 16 de julho de 2014

Culto em Ação de Graças celebra aniversário da pastora Dirce Siqueira na AD Colombo

O dia 15 de julho marcou a comemoração do aniversário da Primeira Dama da Assembleia de Deus – Ministério de Colombo liderada pelo pastor Edilson Santos Siqueira, primeiro secretário da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Paraná (CIEADEP). Na preleção da Palavra de Deus esteve à pastora Rebekah Câmara, esposa do pastor Samuel Câmara, líder da igreja mãe das Assembleias de Deus no Brasil com sede em Belém do Pará.

Amigos, familiares e muitos membros da AD Colombo se fizeram presente neste Culto em Ação de Graças pela vida da pastora Dirce. Deus se fez presente salvando vidas e restaurando a comunhão com nosso Deus.

A mensagem ministrada relatou a vida de Davi e suas muitas lutas passando pela prova do tempo para chegar a sua coroação e vitória. “ Devemos permanecer firmes, constantes e frutíferos assim como Davi”, disse a pastora Rebekah Câmara em sua ministração. A mesma relatou momentos da Família Siqueira na Obra de Deus que demonstram a firmeza para vencer a batalha. “ Parabéns Dirce, Deus tem se agradado de sua vida”. Também expressou os parabéns de seu esposo pastor Samuel Câmara.

Diversas autoridades públicas também vieram prestigiar a aniversariante e glorificar a Deus. Entre estes a vereadora Michele Ribeiro, representando o legislativo municipal colombense. A Cantora e deputada estadual Mara Lima, vereadora de Curitiba Noêmia Rocha e o deputado federal André Zacarow, candidatos a reeleição. Também novos candidatos como Joel Cordeiro e J. Camargo.

 Estes e outros amigos puderam publicamente dar seus parabéns. Os colombenses Micheli Ribeiro, J. Camargo e Joel Cordeiro expressaram em rápidas palavras o que segue:
Micheli Ribeiro – “ Graças à família do pastor Edilson e família assembleiana, Colombo é do Senhor Jesus.  Parabéns por sua vida pastora Dirce. Pra nós é uma honra estar festejando seu aniversário”. J. Camargo – “que Deus continue te abençoando. Sua vida é um verdadeiro sacerdócio, pois junto do pastor Edilson tem feito belíssimo trabalho em Colombo. Parabéns”. Joel Cordeiro – “Estamos felizes em comemorar o aniversário da pastora Dirce Siqueira. Que Deus continue te abençoando”.

Representando o legislativo municipal de Curitiba, Noêmia Rocha: “ Parabéns amiga Dirce Siqueira por sua vida. É um prazer estar nesta celebração. Deus te abençoe, muitos anos de vida.
Representando o legislativo estadual, Mara Lima: “Que Deus te abençoe ricamente. Que sejam realizados nesta cidade todos os seus projetos junto ao pastor Edilson Siqueira ”.

Representando o legislativo federal, André Zacharow: “Deus fez a mulher para estar ao lado do marido. Deus fez Dirce Siqueira para estar ao lado do pastor Edilson . Que o nosso Deus continue te usando poderosamente nesse ministério ”.

Tia Amélia - como foi chamado pelo pastor Rodrigo Siqueira, dirigente do culto e filho do casal Dirce e Edilson, foi convidada para expressar suas palavras em nome de todos os familiares que vieram de diversas localidades. Pastor Rodrigo relatou fatos marcantes da família na obra missionária que contou com o apoio diretamente da Tia Amélia. “ficamos felizes em comemorar mais um ano de vida da Dirce. Que Deus esteja sempre lhe abençoando”.

Em nome de toda a igreja em Colombo e seus ministérios, Derci Porto, uma das supervisoras de Lar Missionário na igreja e integrante na diretoria do ministério feminino,  parabenizou a aniversariante e entregou presentes juntamente com outras irmãs. Na sequencia foi cantado os PARABÉNS.

O presidente da igreja, pastor Edilson Siqueira agradeceu a presença de todos e passou a Palavra para a aniversariante.  “Agradeço a Deus por mais um ano de vida e a todos vocês amigos, familiares, ministério feminino e a todos que com carinho vieram estar conosco nesta data. Agradeço a pastora Rebekah Câmara pela Palavra de Deus ministrada nesta noite, que falou profundamente com todos nós. Que Deus recompense a todos vocês, obrigada”. Ao término do culto a Família Siqueira ofereceu uma deliciosa recepção a todos.



Pastor Rodrigo Siqueira na direção do Culto em Ação de Graças

Pastor Edilson Siqueira, presidente da AD Colombo e pastora Dirce, primeira dama da igreja

Pastora Rebekah Câmara, esposa do pastor Samuel Câmara, líder da igreja mãe das Assembleias de Deus no Brasil com sede em Belém do Pará, ministrando a Palavra de Deus





2 comentários:

  1. Parabéns pela matéria, amigo. Você conseguiu captar a essência do que ocorreu. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir