quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

2014 - O retorno


Olhando para essa bela paisagem, volto a fazer postagens no meu blog. O vem e vai da vida nos faz refletir sobre inúmeras coisas que em certos momentos nos leva a parar, jamais recuar. Agora retorno com este blog dizendo que "...todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito".(Romanos 8:28).

Nos momentos de dificuldades, muitas vezes, não queremos aceitar os desafios. Parece que as forças não serão suficientes, parece que não teremos saídas. Mas existe um Deus, ou melhor o único Deus, nos olhando e dizendo através de seu filho Jesus Cristo que "...tudo é possível ao que crê". (Marcos 9:23). Parei de escrever nesse blog, mas continuei a escrever em outros meios de comunicação o que é sabido de alguns.

A bela paisagem a minha frente me diz que posso fazer alguma coisa pelo que acredito. Posso trabalhar, depois de um bom descanso merecido e poder contribuir com minha sociedade assim como muitas pessoas e colegas de profissão tem feito e outros de profissão diferente também.

Então bem vindos amigos/próximos, amigos/distantes, amigos/colegas e amigos/desconhecidos. Esse espaço é para descontrair, comunicar, reforçar, enfim, fazer algo que venha contribuir em alguma coisa.

Embora não esteja no local da paisagem, olhar para essa beleza da natureza é reconfortante. A imagem mostra a grandeza de nosso Deus ao criar essa imensidão de água, terra e céu. Ao olhar essa paisagem posso fazer inúmeras reflexões, mas uma delas é refletir que a maior criação de Deus não foi essa natureza, mas a natureza humana que, se estiver observando corretamente as sagradas escrituras, caminham em direção a algo e local mais belo: A eternidade com Ele, nosso Deus criador.


Feliz 2014 a todos.


Jesiel Jeronimo, Jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário