quinta-feira, 19 de maio de 2016

Projeto Cidadania Vencer traz a Colombo o deputado federal Pastor Eurico



No gabinete da liderança do partido PHS em Brasília: à esq. pastor Ozéias, pastor Eurico e pastor Rodrigo.

Por Jesiel Jeronimo, Jornalista


Na terça-feira, 07 de junho, Francisco Eurico da Silva, conhecido como Pastor Eurico, deputado federal do PHS, pelo estado do Pernambuco, estará em Colombo para ministrar a Palavra de Deus no culto de Santa Ceia da igreja Assembleia de Deus-Ministério de Colombo e também falar de suas impressões a respeito da Política Nacional frente aos últimos acontecimentos bem como expressar seu apoio ao projeto Cidadania Vencer, projeto político de iniciativa desta igreja.

Os pastores Rodrigo Siqueira, assessor da presidência e Ozéias dos Santos, supervisor de área estiveram em Brasília, esta semana, em audiência com o deputado, que entre os assuntos tratados, estava o convite para o culto da Ceia Mensal de junho quando também será realizado Ato Profético em prol do Brasil e em especial ao município de Colombo.

Na Esplanada dos Ministérios e Congresso Nacional em Brasília 

O convite ao deputado Eurico partiu do pastor Edilson Siqueira, pastor-presidente da AD Colombo, um grande incentivador de boas causas para o município tendo implantado na cidade a campanha do bem com as frases proféticas: “Colombo, Cidade do Amor” e “Colombo é do Senhor Jesus”.

O projeto Cidadania Vencer traz a Colombo o político e pastor Eurico por sua firme trajetória política de dois mandatos como deputado federal com as bandeiras: valores familiares, reinserção social e resgate da moral e dos bons costumes. Na câmara é o vice-líder do partido. Atua em diversas comissões entre elas, destaco: Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; Comissão de Direitos Humanos e Minorias; Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; e Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Na convenção das Assembleias de Deus em Pernambuco o pastor Eurico já foi tesoureiro e secretário. Na convenção geral das Assembleias de Deus no Brasil, foi secretário da comissão de apologética. Na vida pessoal é comerciário e comunicador de rádio com quase 30 anos de locução.

Nesta visita em Brasília, os pastores Rodrigo e Ozéias, abençoaram o poder público declarando que o Brasil é do Senhor Jesus. Também reafirmaram na capital brasileira dizendo" Colombo é do Senhor Jesus".

Abençoando a nação brasileira em frente ao Palácio do Planalto em Brasília


Programação
Culto de Santa Ceia na AD Colombo-Ministério de Colombo
Local: Rua São Gonçalo do Amarante, 188 – Jardim Fátima – Colombo-PR
Horário: das 18h às 19h30 e das 20h às 21h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário