sexta-feira, 18 de março de 2011

Pastores candidatos a vaga de Presidente da AD Curitiba

Hidekazu Takayama

Pastor em Curitiba, deputado federal e grande pregador do evangelho. Já anunciou a Palavra de Cristo em vários auditórios do mundo, especialmente nos continentes americano e europeu, testemunhando a milhares de pessoas que o desenvolvimento do evangelho em nosso país tem sido real, constante e, graças a Deus, irreversível.

Wagner Tadeu dos Santos Gaby

Pastor vice-presidente da IEADC,dirigtente do Templo Sede da AD Curitiba, Membro da Casa de Letras Emílio Conde, Membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil, Professor de Escolas Bíblicas de Obreiros no Brasil e no exterior, Comentarista de lições da Escola Bíblica Dominical (CPAD)e dirigiu várias congregações no Campo ministerial de Curitiba.

Mirislan Scheffel

Pastor da congregação da Assembléia de Deus na Vila Hauer - Curitiba, Segundo Tesoureiro da CIEADEP (Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Estado do Paraná), Membro do Conselho eclesiástico da IEADC (Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Curitiba) e anos atrás ocupou o cargo de vice-presidente da IEADC.

Gessé Luiz Rosa

Pastor da congregação do bairro Pinheirinho em Curitiba - Paraná, Formação - Licenciatura Plena em Letra (Portugues e Espanhol), Professor, Escritor, Membro do Conselho Eclesiástico da IEADC, Superintendente da SEMADC (Superintendência de Evangelismo da Assembleia de Deus em Curitiba), Diretor do DEMIPAR (Departamento de Missões da Convenção das Assembléias de Deus do Estado do Paraná) e Membro do Conselho Nacional de Missões ( SENAM - Secretaria Nacional de Missões)

Nenhum comentário:

Postar um comentário